Motorista acusado de atropelar mãe e filho em Ribeirão segue preso Motorista acusado de atropelar mãe e filho em Ribeirão segue preso

Motorista acusado de atropelar mãe e filho em Ribeirão segue preso

Justiça converteu em preventiva a prisão do motorista do carro dos Correios que foi preso em flagrante na quinta-feira (9) em Ribeirão Preto

  

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) converteu em preventiva a prisão do motorista do furgão com a marca dos Correios acusado de atropelar duas pessoas na noite de quinta-feira (9) no Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

LEIA MAIS - Briga de trânsito termina com 2 pessoas atropeladas em Ribeirão Preto
 
O motorista Matheus Felipe da Silva Martins foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A defesa dele ainda não foi encontrada para comentar o caso. De acordo com a apuração da EPTV, a esposa de Matheus disse que ele teria se assustado ao ver as pessoas do carro e não teria entendido o que estava acontecendo.  

Por meio de nota, os Correios informaram que já tomaram as providências administrativas cabíveis junto à empresa contratada, pois afirma se tratar de motorista e veículo terceirizados.  

'A empresa repudia qualquer comportamento dissociado dos seus princípios e valores e reitera que a reprovável atitude do prestador de serviço não reflete a realidade da operação postal dos Correios e nem o comprometimento e o respeito de seus empregados no atendimento à população', informa.  

VEJA TAMBÉM - Vídeo flagra momento de atropelamento em Ribeirão Preto
 
O caso
 
Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), as vítimas - condutor e passageira de um carro, de 44 e 68 anos, respectivamente - haviam descido do veículo, quando foram atingidas pelo furgão na rua Ana Maria Tonzar Ristori - veja o vídeo acima.  

Consta no registro, que ambos os motorista tinham discutido momentos antes no trânsito e que o condutor do carro seguiu o furgão até fazer uma ultrapassagem e parar na frente do veículo.  

Ainda conforme o B.O., o motorista do carro desceu e teria ido 'tirar satisfação' com o condutor do furgão. A passageira também desceu do carro. Quando já retornavam para o automóvel, ocorreu o atropelamento, segundo o boletim.  

O motorista do carro foi socorrido com ferimentos graves e levado para um hospital particular da cidade. Já a passageira sofreu ferimentos no braço direito e apresentava sangramento no nariz. Ela foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Sumarezinho.  

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária Permanente) e deverá seguir para investigação do 3º Distrito Policial.  

VEJA TAMBÉM - Idoso é atropelado por caminhão no Centro de Ribeirão Preto 
&

nbsp;

Motorista de furgão dos Correios foi preso em flagrante (Foto: Reprodução/EPTV)



Mais Notícias

Mais Notícias