Motorista morre após capotar caminhão com ração em Jardinópolis Motorista morre após capotar caminhão com ração em Jardinópolis

Motorista morre após capotar caminhão com ração em Jardinópolis

Acidente com vítima de 73 anos ocorreu na noite desta terça (2), em acesso à vicinal na região de Ribeirão Preto; causas ainda deverão ser apuradas

Caso foi registrado como morte acidental (Foto: Reprodução)
 

O motorista de um caminhão morreu depois de capotar o veículo carregado de ração na noite desta terça-feira (2), em um acesso para a estrada vicinal Argeo Marchio, em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto.   


LEIA TAMBÉM 

Bandidos quebram vidro e furtam loja de cosméticos em Ribeirão Preto 

Funtec abre 60 vagas para curso gratuito em Ribeirão Preto 


Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi identificada como Oswaldo Marim, de 73 anos. O condutor foi retirado das ferragens já sem vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.  

Conforme as informações, o motorista seguia da rodovia Anhanguera (SP-330) no sentido a Sertãozinho. Por causas ainda desconhecidas, a vítima teria perdido o controle da direção do veículo e capotado em seguida.  

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, em Ribeirão, como morte suspeita e morte acidental.  

O caminhão e os pertences da vítima foram entregues a um filho do condutor.

As causas, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil.  

LEIA MAIS 

Pessoas autênticas têm maiores chances de prosperar  


Mais Notícias

Mais Notícias