- Publicidade -
CotidianoMotorista se queixa de travessa esburacada em Ribeirão Preto

Motorista se queixa de travessa esburacada em Ribeirão Preto

Empresária diz que acidentes já ocorreram na via e relata que o carro dela ficou com os pneus furados ao passar pelo local; Prefeitura afirma que fará vistoria

- Publicidade -

Motorista registrou buracos em travessa da zona Oeste de Ribeirão Preto (Imagem: Reprodução / Rede social)

Incomodada com a atual situação do asfalto em parte da zona Oeste de Ribeirão Preto, uma motorista reclama de buracos que tomaram conta da travessa Nossa Senhora da Penha, no Sumarezinho.

- Publicidade -

Ao acidade on, a empresária Débora de Araújo contou que, devido às más condições da pista, motociclistas já caíram no local. A condutora ainda relatou que o carro dela ficou com os pneus furados ao passar pela travessa.  
 
VEJA TAMBÉM: Caminhão carregado de carne é roubado e incendiado em canavial

A denúncia foi encaminhada ao WhatsApp da redação: (16) 9 9117-7802. “O movimento é grande e está praticamente impossível dirigir aqui. Na chuva fica ainda pior. Você vai desviar de um, cai em outro. Tem que rezar para não cair e ficar preso”, disse a empresária, que passa frequentemente pelo local para levar os filhos a uma escola. 
 
Outro lado   
 
A Secretaria da Infraestrutura de Ribeirão Preto informou, por meio de nota, que iria vistoriar a travessa para avaliar as condições da via. “Conforme essa avaliação, o trecho poderá ser incluído na operação tapa-buraco ou a demanda encaminhada para a Secretaria de Obras Públicas incluir em licitações de recapeamento”, completou.
 

Buracos chamam atenção em via (Imagem: Reprodução / Rede social)

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -