Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Homem é preso e ameaça matar policiais invocando Exu Caveira

Após a prisão por assalto a um pet shop, homem ameaçou os policiais dizendo que invocaria o Exu Caveira para matá-los

| ACidadeON/Ribeirao


Um homem foi preso em flagrante, ontem às 15h, após assaltar um pet shop no Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto. A polícia foi chamada e conseguiu deter o indivíduo na rua Acre, no mesmo bairro. Na delegacia, o criminoso ameaçou os policiais dizendo ser praticante de magia negra.  

Na delegacia, Jean de Paula Medeiros, 24, foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo. No entanto, ele negou a autoria do crime e ameaçou os policias, dizendo que realizava trabalhos de macumba e que iria invocar "Exu Caveira" para matar os membros da equipe.  
 

(Foto: Divulgação PM)
O roubo  

O assalto ao pet shop ocorreu em um imóvel localizado na rua General Câmara. Após conversar com testemunhas e as vítimas, a Polícia Militar chegou até uma residência da rua Acre, também no Ipiranga.  

Ao avistar os PMs, o homem tentou pular alguns muros, mas caiu do último. Após a queda, foi preso em flagrante e levou os policiais até um terreno do bairro onde estariam escondidos os pertences das vítimas do roubo.  

Foram encontradas duas mochilas, um boné, uma camiseta, um simulacro de revólver e um total de R$ 344 pertencente ao estabelecimento furtado e clientes que estavam no local.  

Na cada dele, foram encontradas, ainda, duas imitações de revólveres. Jean foi autuado em flagrante e encaminhado a Central de Policia Judiciaria de Ribeirão Preto.   
 
O que é o Exu Caveira?    

Ilustração do Exu Caveira (Divulgação: Rede Social)
O Exu Caveira é uma das entidades, conhecida como Exu da Umbanda. Os religiosos acreditam que a entidade  realiza trabalhos como curas e orientação na vida pessoal, na prática da caridade. 


(Neto Túbero com supervisão de José Manuel Lourenço).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também