Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Painel repercute a importância da comunicação integrada no mercado publicitário

Organizado pelo Grupo EPTV, com apoio da APP Ribeirão, o evento reuniu 100 publicitários convidados

| ACidadeON/Ribeirao

 

Estratégias para convergências dos meios. Esse foi o tema abordado em mais uma ação do Grupo EPTV, que busca ampliar o debate em torno dos novos modelos de comunicação. Nesta quinta-feira (9), o assunto foi discutido entre publicitários, no Hotel Araucária, em Ribeirão Preto.  

Mais de 100 participantes assistiram ao Painel Comunicação Integrada, mediado pelo diretor de negócios da emissora, Frank Alcântara. O gerente de planejamento de marketing da Rede Globo, José Petrosk, e o gerente de desenvolvimento de Projetos Afiliadas, Vitor Castro também compuseram a mesa. A ação contou com apoio da APP Ribeirão.  

"Há uma ansiedade grande do mercado para entender como lidar com esse movimento de comunicação conjunta entre os meios tradicionais com a mídia digital. O objetivo era trocar ideias e passar informações sobre essa união", afirma André Justino Giron, gerente de mercado da EPTV.  

Ele, que participou da organização, ressaltou que as expectativas foram superadas. "Apresentamos cases de sucesso, estudos de comportamento e o público também participou ativamente. A aceitação foi muito interessante", finaliza.  

O Grupo EPTV é formado pelas redações da EPTV, G1, CBN, jornal A Cidade e ACidade ON.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também