Aguarde...

Cotidiano

Grupo São Francisco abre inscrições para programa de trainee

Participantes deverão ser estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, enfermagem e engenharia

| ACidadeON/Ribeirao

 

Programa de trainee do Grupo São Francisco está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)
 

O Grupo São Francisco abriu vagas para o programa de trainee que identifica e desenvolve jovens talentos. As inscrições começaram em setembro e vão até o dia 15 de outubro, realizadas por meio de uma plataforma online.  

Para participar, com duração de 18 meses iniciados em fevereiro de 2019, é necessário ser estudante do último ano de faculdade ou, no caso dos participantes que já pegaram o diploma, ser formado até dezembro de 2016.    

Os participantes devem ser estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, enfermagem e engenharia. 

Processo seletivo  

O processo seletivo é dividido em seis etapas: análise curricular, prova teórica, dinâmica em grupo, aplicação de testes psicológicos, estudo de caso e finalizada com entrevista presencial.  

Licio Cintra, presidente do Grupo São Francisco, diz que o grupo tem um jeito único de trabalhar. "Somos empreendedores, dinâmicos, orgulhosos do nosso trabalho e incansáveis na busca de soluções de saúde. Por esta razão, procuramos jovens que tenham este mesmo perfil e que contribuam para um grupo cada vez melhor para nossos beneficiários, colaboradores e clientes", afirmou.  

Trainee  

O programa oferece aos jovens uma sólida capacitação técnica e de gestão, tendo a oportunidade de serem orientados pelos executivos do Grupo. Após a conclusão do programa, o trainee terá a chance de assumir cargos de especialista ou de gestão em qualquer uma das unidades do São Francisco.   

Pelo menos 40 trainees já participaram do programa e foram posicionados em cargos estratégicos, com mais de 90 % desenvolvem a carreira no São Francisco.

Mais do ACidade ON