Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Grupo São Francisco abre inscrições para programa de trainee

Participantes deverão ser estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, enfermagem e engenharia

| ACidadeON/Ribeirao

 

Programa de trainee do Grupo São Francisco está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)
 

O Grupo São Francisco abriu vagas para o programa de trainee que identifica e desenvolve jovens talentos. As inscrições começaram em setembro e vão até o dia 15 de outubro, realizadas por meio de uma plataforma online.  

Para participar, com duração de 18 meses iniciados em fevereiro de 2019, é necessário ser estudante do último ano de faculdade ou, no caso dos participantes que já pegaram o diploma, ser formado até dezembro de 2016.    

Os participantes devem ser estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, enfermagem e engenharia. 

Processo seletivo  

O processo seletivo é dividido em seis etapas: análise curricular, prova teórica, dinâmica em grupo, aplicação de testes psicológicos, estudo de caso e finalizada com entrevista presencial.  

Licio Cintra, presidente do Grupo São Francisco, diz que o grupo tem um jeito único de trabalhar. "Somos empreendedores, dinâmicos, orgulhosos do nosso trabalho e incansáveis na busca de soluções de saúde. Por esta razão, procuramos jovens que tenham este mesmo perfil e que contribuam para um grupo cada vez melhor para nossos beneficiários, colaboradores e clientes", afirmou.  

Trainee  

O programa oferece aos jovens uma sólida capacitação técnica e de gestão, tendo a oportunidade de serem orientados pelos executivos do Grupo. Após a conclusão do programa, o trainee terá a chance de assumir cargos de especialista ou de gestão em qualquer uma das unidades do São Francisco.   

Pelo menos 40 trainees já participaram do programa e foram posicionados em cargos estratégicos, com mais de 90 % desenvolvem a carreira no São Francisco.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também