Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Veja o que abre e o que fecha no feriado em Ribeirão Preto

Poupatempo, Daerp e Detran só reabrem na segunda-feira (18); Comércio e shoppings funcionam de forma facultativa e esperam bom público

| ACidadeON/Ribeirao

Comércio espera movimento nesse feriado (Foto: Weber Sian / ACidade ON
Devido ao feriado da Proclamação da República, comemorado nesta quinta-feira (15), comércios e órgãos públicos sofrem alterações em seus horários de funcionamentos. 

Alguns departamentos como Daerp, Detran e o Poupatempo, fecham nesta quarta (14) e só reabrem na próxima segunda-feira (18).

O comércio terá horário de funcionamento facultativo e, segundo o presidente da Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto) Paulo César Lopes, a expectativa é de que a população aproveite o dia livre para ir ás compras.

"Os dias de folga se transformam em uma ocasião para a busca pelos melhores produtos e preços, além de antecipação das compras. Nos estabelecimentos, o público encontra artigos com preços atrativos e diversas opções de pagamento", disse. (Neto Túbero com supervisão de Marcelo Fontes)
 

VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA:
Comércio O comércio varejista terá abertura facultativa das 9h ás 17h. Reabre normalmente na sexta (16).

Shoppings As lojas do Novo Shopping e Ribeirão Shopping terão horário de funcionamento facultativo. As praças de alimentação funcionam das 10h às 22h.
No Santa Úrsula, as lojas abrem das 14h às 20h e a, praça de alimentação, funciona das 10h às 22h. No Iguatemi, as lojas abrem das 14h às 20h e a, praça de alimentação, das 11h às 22h.

Saúde As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionam normalmente para urgência e emergência. As unidades de bairro, só reabrem na segunda-feira (19).

Órgão Públicos O Daerp, assim como o Detran e o Poupatempo fecham nesta quarta-feira (14) e reabrem na próxima segunda-feira (18).

Lazer O Bosque Fábio Barreto terá funcionamento normal das 9h ás 16h30. Os parque Curupira, Luís Carlos Raya e Maurílio Biagi não sofrem alterações de horário, abrem às 8h e fecham às 22h.

Veja também