Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

'Pet Lovers': Cães e gatos procuram por novas famílias

Feira de adoção do SantaÚrsula, acontecerá no domingo (25); pets adotados ainda receberão medalhas de identificação

| ACidadeON/Ribeirao

Jackie, é um dos cachorros que espera por um novo lar (Foto: Divulgação)
 
 Atenção quem procura um novo integrante peludo e fofinho para a família. O Shopping Santa Úrsula, em parceria com o projeto social Os Doguinhos, realizará neste domingo (25), das 14h às 19h, no Piso 1, a feira de adoção animal 'Pet Lovers', com cachorros e gatos filhotes, adultos ou que possuem deficiência.  

A entrada é gratuita, mas os organizadores do evento pedem que os visitantes levem um quilo de ração, para cães e gatos. O evento reunirá animais atendidos pelo projeto Os Doguinhos, que dará medalhas de identificação da focinhosnet para os pets adotados, valendo também, para treinamento comportamental da Cão Vivência.  

Responsabilidade  

Os interessados em adotar os animais, precisam ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e do comprovante de residência. Após a apresentação desses documentos, uma entrevista será feita com os futuros tutores dos bichinhos, que irão assinar um termo de responsabilidade.  

É importante lembrar que para adotar os gatos, é necessário levar uma caixa de transporte.
 
Natal  

O ShoppingSantaÚrsula tem ainda uma programação natalina, que inclui duas árvores de natal solidárias, para doação de presentes e para a doação de ração para cães e gatos. As árvores ficam localizadas no Piso Térreo, próximas ao quiosque do McDonalds. (Germano Neto com supervisão de Marcelo Fontes)

Serviço  

Feira Pet Lovers
Dia
: Domingo (25)
Hora: 14h
Entrada: Gratuita
Local: ShoppingSantaÚrsula
R. São José, 933, Centro de Ribeirão Preto

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também