Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

ACidade ON presenteia assinantes com aula grátis para operar smartphone

Os assinantes do Jornal A Cidade que migrarem para o plano digital vão receber o benefício; Confira os detalhes

| ACidadeON/Ribeirao

 

Você já sabe que, a partir desta segunda-feira (3), o ACidade ON lançou as assinaturas digitais no portal de Ribeirão Preto para quem gosta de ficar ligado em tudo. São notícias aprofundadas, conteúdos exclusivos e a credibilidade de sempre. E as novidades ainda não acabaram.

O A Cidade ON está oferecendo uma benefício para assinantes do jornal A Cidade. É que desde a interrupção da versão impressa, no dia 30 de outubro, um trabalho de migração de assinaturas está sendo realizado. "Pensando no público assinava o jornal e não tem tanta afinidade com os smartphones, estamos oferecendo uma aula grátis de como usar o celular e acessar o conteúdo do ACidade ON", explica Josué Suzuki, diretor do portal.

Os 100 primeiros assinantes que migrarem para assinatura digital ganharão uma aula exclusiva, de aproximadamente uma hora, na Escola do Celular, com foco nas técnicas de navegação pelo site em smartphones. O curso inclui acesso aos blogs, homes de editorias, galerias, Clube do Assinante e também ao DOC ON.

Toda semana, uma grande reportagem será postada na revista digital (DOC ON), com assuntos de relevância, além dos colunistas e do tradicional Nevio Archibald, com os bastidores do poder. Tudo isso estrá disponível para os assinantes.

"A aula foi preparada especialmente para eles [assinantes], a partir do nosso curso de iniciantes. As turmas vão ser montadas com no máximo 10 alunos", conta um dos proprietários, Rodrigo Colucci.

A escola foi inaugurada em fevereiro deste ano e tem como objetivo aperfeiçoar o uso de celulares para adultos e idosos. Técnicas de uso e instalação de aplicativos são alguns dos temas abordados neste curso.

No entanto, outros níveis, voltados para influência digital e negócios, também são oferecidos no espaço. "Temos o objetivo de fazer com que o aluno saia com mais naturalidade e segurança ao usar o seu aparelho", finaliza Colucci.

Migração A Cidade

A promoção é para assinantes do jornal A Cidade. Todos que pagaram a assinatura anual à vista estão sendo convidados a migrar seus créditos para o digital.

A assinatura custa R$ 9,90 por mês ao internauta, com garantia de apuração do conteúdo.

"Sabemos que há muito lixo na internet. O ACidade ON pratica um trabalho isento, imparcial, traz reportagens diferenciadas, além da prestação de serviços à comunidade. Somos o primeiro veículo de informação local da cidade. E isso tudo deve ser valorizado", explica Suzuki.

Ele destaca, ainda, que a tendência da assinatura na internet é mundial, e muito utilizada por veículos como The Guardian e New York Times.

LEIA MAIS 

ACidade ON inicia assinatura digital


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook