Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Ribeirão Preto arrecada doações para as vítimas de Brumadinho

São pedidas as doações de produtos de higiene pessoal, água mineral e alimentos não perecíveis

| ACidadeON/Ribeirao

 
 
Diversas entidades ao redor do Brasil tem se voltado para realizar doações e prestar ajuda para as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, que aconteceu na última sexta-feira (25).    

Em Ribeirão Preto, também há pontos de doações de produtos necessários para o acolhimento das vítimas, como roupas, garrafas de água mineral, alimentos não perecíveis e produtos de higiene.  

Na cidade, três locais contam com postos de coleta:  

RibeirãoShopping  

O RibeirãoShopping recebe as doações de água mineral, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal no SAC, que fica localizado no Setor Terra Vermelha, todos os dias entre às 10h e 22h.  

Shopping Santa Úrsula  


Já no Shopping Santa Úrsula, as doações podem ser realizadas no espaço Feliz Idade, que fica no Piso Térreo, nos horários de funcionamento do estabelecimento. 

Leroy Merlin Novo Shopping  

No Novo Shopping, o posto de coleta de doações para às vítimas da tragédia de Brumadinho, está na loja Leroy Merlin. Estão sendo aceitos alimentos perecíveis, água mineral, produtos de higiene e roupas.  

Hemocentro se coloca à disposição  

Enquanto as entidades se mobilizam para realizar as doações para o atendimento às vítimas, o Hemocentro de Ribeirão Preto publicou um comunicado em sua página no Facebook se solidarizando com as vítimas e, informou, que embora não tenha sido comunicado sobre a necessidade de bolsas de sangue, considera que em razão da proximidade da cidade com Minas Gerais, os serviços do Hemocentro estão colocados à disposição para a coleta de sangue e preparo de material, caso seja necessário.
 

Leia mais: 
Sem informações, parentes de desaparecidos se desesperam

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON