Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Bruna Marquezine e famosos aproveitam trio da Ivete Sangalo

A ex do Neymar posou para foto ao lado da cantora Luísa Sonza, 20, da modelo Laura Fernandez, nora de Preta Gil

| ACidadeON/Ribeirao

 

A atriz Bruna Marquezine curtiu o bloco da Ivete Sangalo (Foto: Reprodução / Instagram)

O bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, 46, foi um dos mais badalados deste sábado (2) no Carnaval de Salvador. A atriz Bruna Marquezine, 23, e a modelo sul-africana Candice Swanepoel, 30, angel da Victoria's Secret, foram algumas das famosas que curtiram o trio.  
As duas posaram para foto ao lado da cantora Luísa Sonza, 20, da modelo Laura Fernandez, nora de Preta Gil, e do apresentador e youtuber Matheus Mazzafera. Luísa Sonza chegou a cantar com Ivete Sangalo. 

Casada com o modelo brasileiro Hermann Nicoli, Candice Swanepoel costuma passar longos períodos no Brasil. O casal tem dois filhos: Anacã, 2, e Ariel, oito meses. 

Fernanda Gentil, 32, também aproveitou o trio de Ivete com a esposa, Priscila Montandon. A jornalista faz a sua estreia no Carnaval de Salvador.  

A atriz Claudia Raia, 52, é outra que aproveita a folia da capital baiana pela primeira vez. "Estou sendo desvirginada. Em cima do trio, então, é outra coisa, uma energia espetacular", disse a atriz.  

Ivete está voltando para a ativa após do nascimento de suas filhas gêmeas, Helena e Marina. Ela foi recebida com gritos de "a rainha voltou" pelo fãs no farol da Barra. 

"Estive fora, mas estou voltando para o meu lugar, para a minha festa. Por isso o tema deste carnaval é Ivete Carnaval", brincou a cantora.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON