Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Bruna Marquezine e famosos aproveitam trio da Ivete Sangalo

A ex do Neymar posou para foto ao lado da cantora Luísa Sonza, 20, da modelo Laura Fernandez, nora de Preta Gil

| ACidadeON/Ribeirao

 

A atriz Bruna Marquezine curtiu o bloco da Ivete Sangalo (Foto: Reprodução / Instagram)

O bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, 46, foi um dos mais badalados deste sábado (2) no Carnaval de Salvador. A atriz Bruna Marquezine, 23, e a modelo sul-africana Candice Swanepoel, 30, angel da Victoria's Secret, foram algumas das famosas que curtiram o trio.  
As duas posaram para foto ao lado da cantora Luísa Sonza, 20, da modelo Laura Fernandez, nora de Preta Gil, e do apresentador e youtuber Matheus Mazzafera. Luísa Sonza chegou a cantar com Ivete Sangalo. 

Casada com o modelo brasileiro Hermann Nicoli, Candice Swanepoel costuma passar longos períodos no Brasil. O casal tem dois filhos: Anacã, 2, e Ariel, oito meses. 

Fernanda Gentil, 32, também aproveitou o trio de Ivete com a esposa, Priscila Montandon. A jornalista faz a sua estreia no Carnaval de Salvador.  

A atriz Claudia Raia, 52, é outra que aproveita a folia da capital baiana pela primeira vez. "Estou sendo desvirginada. Em cima do trio, então, é outra coisa, uma energia espetacular", disse a atriz.  

Ivete está voltando para a ativa após do nascimento de suas filhas gêmeas, Helena e Marina. Ela foi recebida com gritos de "a rainha voltou" pelo fãs no farol da Barra. 

"Estive fora, mas estou voltando para o meu lugar, para a minha festa. Por isso o tema deste carnaval é Ivete Carnaval", brincou a cantora.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON