Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Luke Perry, de Barrados no Baile, morre aos 52 anos

Ele tinha sofrido um derrame há quatro dias e não resistiu; Atualmente ele estava na série teen Riverdale

| ACidadeON/Ribeirao

Ator Luke Perry, de Barrados no Baile, morre aos 52 anos (Foto: Divulgação)
Depois de uma internação às pressas por conta de um derrame que sofreu em casa, Luke Perry faleceu nesta segunda-feira (4) aos 52 anos. 

O ator interpretava o pai do protagonista Archie (KJ Apa) da série jovem "Riverdale" e também é conhecido pela série "Barrados na Baile", sucesso na década de 1990.
Perry foi internado na última quinta-feira (28) após sofrer um derrame em sua casa Sherman Oaks, na Califórnia. 

De acordo com o site americano TMZ, os paramédicos responderam a um chamado na casa do ator por volta das 9h40 (horário local) desse dia, e o levaram a um hospital nas proximidades.  

Ainda segunda a publicação, Perry estava filmando episódios recentes da série "Riverdale". À revista People, a assessoria do ator afirmou na época que ele permanecia em observação no hospital, com amigos e familiares, sem dar muitos detalhes.  

A internação de Perry coincidiu com o comunicado da Fox de que haverá uma nova série com o elenco original de "Barrados no Baile" ("Beverly Hills, 90210"). 

Os atores não interpretariam seus personagens originais, mas versões de si próprios. Shannen Doherty e Luke Perry não eram cotados para participar da série, segundo o jornal USA Today.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON