Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher em missa e cai do palco

Apesar da queda, ele não ficou ferido e voltou ao para o evento para terminar sua fala

| ACidadeON/Ribeirao

Padre Marcelo Rossi é empurrado do altar (Foto: Reprodução)
  

O padre Marcelo Rossi, 52, foi empurrado do palco por uma mulher enquanto rezava uma missa na tarde deste domingo (14), em Cachoeira Paulista (a 212 km de São Paulo). 

Apesar da queda, ele não ficou ferido e voltou ao para o evento para terminar sua fala, segundo contou em suas redes sociais Jean Rogers Rodrigo de Sousa, conhecido como padre Rodrigo Maria. 

A mulher foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia do município vizinho de Lorena. 

A missa fazia parte da programação de encerramento do acampamento "Por Hoje Não", organizado pela comunidade católica Canção Nova, ligada ao movimento de renovação carismática. Cerca de 50 mil fiéis acompanhavam o ato religioso. 

Em vídeo publicado no canal da TV Canção Nova no YouTube, o padre afirma que está está bem: "Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo". Rossi ainda tranquilizou os fiéis: "Só umas dorzinhas, não quebrou nada". 

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou o vídeo em rede social para apoiar o padre. "Toda nossa solidariedade ao padre Marcelo Rossi. Deus olhe para o nosso Brasil", escreveu. 
 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON