Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

ON Explica: Homem não ateou fogo no Poupatempo de Sertãozinho

Circula das redes sociais que incidente teria ocorrido na região de Ribeirão Preto, o caso, porém, foi registrado na Grande São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao

 
Esta reportagem tem a garantia de apuração ACidade ON. Diga não às fake news!"  

Circula nas redes sociais o vídeo de um homem colocando fogo nas dependências de uma unidade do Poupatempo. Em alguns grupos de WhatsApp, pessoas apontam que o caso ocorreu nesta quinta-feira (8), na cidade de Sertãozinho. Mas não é bem assim.  

O fato realmente aconteceu, mas na unidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, na última terça-feira (6).  

De acordo com a assessoria de imprensa da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), órgão que administra o Poupatempo, o homem de 57 anos, que trabalha como motorista, foi até o posto, já transtornado, para solicitar a retirada de um veículo, que havia sido apreendido pelo Detran.SP.  

O motorista entrou no Poupatempo com um galão de um líquido combustível e atirou contra documentos e no chão próximo ao balcão de atendimento, incendiando o local. De acordo com o órgão, a brigada de incêndio da unidade agiu imediatamente para controlar o fogo, prédio foi evacuado e ninguém se feriu.  

Alguns documentos foram queimados e o homem foi preso pela Polícia, sendo solto apenas na quarta-feira (7).


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON