Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

ON Explica: Homem não ateou fogo no Poupatempo de Sertãozinho

Circula das redes sociais que incidente teria ocorrido na região de Ribeirão Preto, o caso, porém, foi registrado na Grande São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao

 
Esta reportagem tem a garantia de apuração ACidade ON. Diga não às fake news!"  

Circula nas redes sociais o vídeo de um homem colocando fogo nas dependências de uma unidade do Poupatempo. Em alguns grupos de WhatsApp, pessoas apontam que o caso ocorreu nesta quinta-feira (8), na cidade de Sertãozinho. Mas não é bem assim.  

O fato realmente aconteceu, mas na unidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, na última terça-feira (6).  

De acordo com a assessoria de imprensa da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), órgão que administra o Poupatempo, o homem de 57 anos, que trabalha como motorista, foi até o posto, já transtornado, para solicitar a retirada de um veículo, que havia sido apreendido pelo Detran.SP.  

O motorista entrou no Poupatempo com um galão de um líquido combustível e atirou contra documentos e no chão próximo ao balcão de atendimento, incendiando o local. De acordo com o órgão, a brigada de incêndio da unidade agiu imediatamente para controlar o fogo, prédio foi evacuado e ninguém se feriu.  

Alguns documentos foram queimados e o homem foi preso pela Polícia, sendo solto apenas na quarta-feira (7).


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON