Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Jovem que perdeu couro cabeludo em acidente grava vídeo de agradecimento

Débora Stefanny Dantas de Oliveira relata ter recebido mensagens de pessoas em países como Alemanha, Suíça e Japão

| ACidadeON/Ribeirao

 

Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, gravou um vídeo nesta quarta-feira (11) agradecendo as mensagens que tem recebido de pessoas que acompanham sua recuperação.  

Na gravação, a jovem diz que pessoas de países como Alemanha, Suíça e Japão entraram em contato. Ela também afirma que "já sente até a cabeça coçar".  

No boletim médico divulgado nesta quarta pelo setor de comunicação do Hospital Especializado, na zona Sul de Ribeirão Preto, a paciente está em recuperação no quarto, com boa evolução clínica. 

Débora perdeu o couro cabeludo em um acidente de kart e logo após o acidente, registrado em 11 de agosto, ela foi atendida no Hospital de Restauração, no Recife. Porém, ela precisou ser transferida para o interior paulista para continuar o tratamento. A equipe de Ribeirão, inclusive, foi reforçada pelo cirurgião plástico Marco Marecevich, que veio dos Estados Unidos e participou da primeira cirurgia de reconstrução das pálpebras da paciente. 

No procedimento anterior a este, o centro médico divulgou que o implante capilar feito emergencialmente ainda em Pernambuco foi totalmente perdido.  

LEIA TAMBÉM 
Jovem que teve o couro cabeludo arrancado recebe alta da UTI
Jovem que teve o couro cabeludo arrancado passa por nova cirurgia
Jovem que teve o couro cabeludo arrancado "está sempre sorrindo", diz namorado
Jovem que teve o couro cabeludo arrancado acalmou namorado após acidente
Hospital divulga fotos de cirurgia da jovem que teve o couro cabeludo arrancado

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON