Aguarde...
Voltar

Cotidiano

Jovem que perdeu couro cabeludo em acidente grava vídeo de agradecimento

Débora Stefanny Dantas de Oliveira relata ter recebido mensagens de pessoas em países como Alemanha, Suíça e Japão

| ACidadeON/Ribeirao

 

Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, gravou um vídeo nesta quarta-feira (11) agradecendo as mensagens que tem recebido de pessoas que acompanham sua recuperação.  

Na gravação, a jovem diz que pessoas de países como Alemanha, Suíça e Japão entraram em contato. Ela também afirma que "já sente até a cabeça coçar".  

No boletim médico divulgado nesta quarta pelo setor de comunicação do Hospital Especializado, na zona Sul de Ribeirão Preto, a paciente está em recuperação no quarto, com boa evolução clínica. 

Débora perdeu o couro cabeludo em um acidente de kart e logo após o acidente, registrado em 11 de agosto, ela foi atendida no Hospital de Restauração, no Recife. Porém, ela precisou ser transferida para o interior paulista para continuar o tratamento. A equipe de Ribeirão, inclusive, foi reforçada pelo cirurgião plástico Marco Marecevich, que veio dos Estados Unidos e participou da primeira cirurgia de reconstrução das pálpebras da paciente. 

No procedimento anterior a este, o centro médico divulgou que o implante capilar feito emergencialmente ainda em Pernambuco foi totalmente perdido.  

LEIA TAMBÉM 
Jovem que teve o couro cabeludo arrancado recebe alta da UTI
Jovem que teve o couro cabeludo arrancado passa por nova cirurgia
Jovem que teve o couro cabeludo arrancado "está sempre sorrindo", diz namorado
Jovem que teve o couro cabeludo arrancado acalmou namorado após acidente
Hospital divulga fotos de cirurgia da jovem que teve o couro cabeludo arrancado

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON