Aguarde...
Voltar

Cotidiano

Shopping de Ribeirão Preto libera jabuticabas do pé para colheita

Dez árvores do centro de compras, que foram cuidadas sem a presença de defensivos agrícolas, estão carregadas do fruto

| ACidadeON/Ribeirao

Jabuticaba pode ser colhida gratuitamente no Shopping Iguatemi (Foto: Divulgação)

Que tal começar a semana colhendo jabuticabas direto do pé? O Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, está oferecendo a oportunidade para os visitantes a partir desta segunda-feira (7). 

Dez árvores do centro de compras, que foram cuidadas sem a presença de defensivos agrícolas, estão carregadas do fruto. As jabuticabeiras receberam plaquinhas de identificação e saquinhos para facilitar o transporte. 

"Além de ser tradição neste mês, a ação de apanhar os frutos fez parte da infância de muitas pessoas. Com esta possibilidade divertida e deliciosa queremos resgatar estes bons momentos e também estimular o bem-estar e a alimentação saudável", acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON