Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Bom Prato Ribeirão Preto oferece cardápio especial nesta quarta

Almoço será servido no Dia Internacional da Alimentação; Prato principal terá cupim assado ao molho de vinho

| ACidadeON/Ribeirao

Funcionárias do Bom Prato servem a refeição do dia (Foto: Weber Sian / Arquivo ACidade)
O Bom Prato de Ribeirão Preto vai oferecer um cardápio especial de almoço, que será servido em 16 de outubro, Dia Internacional da Alimentação, como parte das 200 atividades promovidas ao longo deste mês pelo "SP Gastronomia", o maior evento gastronômico do Brasil.  

O menu terá como prato principal cupim assado ao molho de vinho, farofa agridoce, alface e rúcula com manga, além de arroz e feijão carioca, suco de guaraná e, como sobremesa, pudim de baunilha.  

Nesta mesma data, as demais 16 unidades do interior estarão oferecendo um menu elaborado por chefs regionais de destaque. Nos restaurantes da Capital, Grande São Paulo e Litoral, os cardápios a serem servidos foram elaborados pela chef Morena Leite e serão executados pelos cozinheiros do Bom Prato, que aprenderam as receitas em um workshop ministrado pela própria cozinheira.  

Essa experiência gastronômica permitirá aos quase cem mil usuários diários do programa provar um menu diferenciado, mas mantendo as principais diretrizes do Bom Prato: comida saborosa e nutritiva por apenas R$ 1.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON