Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Cadela e quatro filhotes são resgatados vítimas de maus-tratos na região

Animais, que estavam sem água, comida e amarrados embaixo do sol, foram encaminhados para clínica veterinária; um dos filhotes morreu após o resgate

| ACidadeON/Ribeirao

Uma cadela e quatro filhotes foram resgatados nesta quarta-feira (16) de uma casa no bairro Etelvina, em Guaíra. 

De acordo com a Guarda Municipal, ela foi acionada após uma denúncia de maus-tratos. Os animais, que estavam sem água e comida e amarrados embaixo do sol quente, foram encaminhados para uma clínica veterinária e devem ser colocados para adoção. Um dos filhotes morreu após o resgate.

O responsável pelo imóvel não estava em casa, mas será chamado para prestar depoimentos. O caso foi registrado na delegacia e o responsável pode responder por prática de abuso contra animais. A pena para esse tipo de crime é de 3 meses a um ano de detenção e multa. (Com EPTV) 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON