Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Shopping de Ribeirão Preto terá cães e gatos para adoção

Animais adultos e filhotes estarão em busca de um lar durante toda a tarde do próximo domingo

| ACidadeON/Ribeirao

Evento de adoção animal reúne cães e gatos em busca de um novo lar neste domingo (Foto: divulgação)
Na tarde deste domingo (20), o projeto social Os Doguinhos realiza uma feira de adoção com cães e gatos adultos e filhotes na entrada principal do Shopping Santa Úrsula. Os visitantes podem tirar dúvidas sobre adoção de animais e quais são as responsabilidades necessárias para levar o pet para casa.  

No evento, os animais adotados recebem vale- treinamento comportamental, medalhas de identificação, um pacote de petiscos produzidos e vale-banho do petshop.  

Para adotar , o candidato deve ser aprovado em uma entrevista realizada no local, ter mais de 21 anos, levar uma cópia do documento de identidade e também o original para conferência e cópia de comprovante de residência. Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. Para adoção de cachorros, são necessários peitoral e guia.  

SERVIÇO 
Feira de adoção

Data: 20/10 (domingo), das 14h às 18h
Local: Shopping Santa Úrsula (Rua São José, 933, Centro)
Entrada: gratuita

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON