Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Shopping realiza ação de prevenção ao câncer de mama em Ribeirão

Ainda será possível realizar exames de glicemia, colesterol e pressão arterial

| ACidadeON/Ribeirao

Shopping fará exames gratuitos (Foto: Divulgação)

Em celebração ao Outubro Rosa, campanha internacional de conscientização ao câncer de mama, o ShoppingSantaÚrsula, em parceria com a Unaerp, promove uma edição especial do projeto Bem-Estar nesta terça-feira, dia 22, das 10h às 18h, no Piso 1 do centro de compras. 

Além da programação tradicional, com exames de glicemia, colesterol e pressão arterial, os clientes também encontrarão informações a respeito da importância da prevenção, do autoexame das mamas, diagnóstico precoce etc.  

A distribuição das senhas acontece das 10h às 17 horas. O projeto é realizado todos os meses com objetivo de promover qualidade de vida e a saúde dos participantes, que têm a oportunidade de fazer o acompanhamento dos resultados, mensalmente, com o suporte dos alunos dos cursos de Farmácia e Enfermagem, sob a supervisão dos docentes da UNAERP.  

Os organizadores do evento reforçam a importância das pessoas seguirem algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas.  

A próxima edição do programa Bem-Estar acontece no dia 19 de novembro.

O ShoppingSantaÚrsula fica na rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON