Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Caso Itaberli: Mãe é condenada por morte de filho em Cravinhos

Sentença foi lida na tarde desta quarta-feira (27), no Fórum de Ribeirão Preto; Itaberli Lozano foi morto a facadas e teve o corpo carbonizado

| ACidadeON/Ribeirao

Mãe confessou à Polícia Civil ter matado o filho, Itaberlly Lozano, na madrugada do dia 29 de dezembro (Foto: reprodução)
 
A mãe do jovem Itaberli Lozano, encontrado morto em um canavial de Cravinhos, em 2017, foi condenada a 25 anos e 8 meses de prisão. A sentença foi proferida no final da tarde desta quarta-feira (27), pela juíza Marta Rodrigues Maffeis Moreira, da 1ª Vara do Júri de Ribeirão Preto.  

Tatiana Ferreira Lozano Pereira foi considerada culpada pelo júri formado por quatro mulheres e três homens. O filho de Tatiana, Itaberli foi morto a facadas em dezembro de 2016 e o corpo foi encontrado dez dias depois.  

Além de Tatiana, também foram condenados Victor Roberto da Silva e Miller da Silva Barissa, que participaram do crime. Eles deverão cumprir 21 anos e 8 meses de prisão. O padrasto de Itaberli, o tratorista Alex Pereira, também estava no julgamento. Contudo, o advogado que fazia sua defesa abandonou o caso, alegando conflito de interesses, já que ele também defende Tatiana.  

De acordo com o promotor Elizeu Berardo, uma nova data para o julgamento de Alex Pereira deve ser remarcada. Ele é acusado de ocultação de cadáver e aguarda o julgamento em liberdade.  

As defesas dos condenados afirmaram que vão recorrer do crime em liberdade (com EPTV).


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON