Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Ribeirão Preto: Inmet emite alerta de tempestade até quinta

Instituto de Meteorologia aponta perigo potencial para chuvas fortes em Ribeirão Preto e região

| ACidadeON/Ribeirao

Previsão de que chuvas ocorram entre esta quarta e quinta-feira em Ribeirão Preto (Foto: Arquivo A Cidade)
 
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de "perigo potencial" para tempestade para a região de Ribeirão Preto o restante desta quarta-feira (4) e mantém o alerta até o início da tarde de quinta-feira (5).  

Leia mais:
Ribeirão pode ter pancadas de chuva nesta quarta (4)  

De acordo com o Inmet, existe a possibilidade de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora, ventos intensos entre 40 e 60 km/h e queda de granizo.  

Em Ribeirão Preto já choveu em alguns pontos da cidade no início da tarde desta quarta-feira. Em outras cidades da região, como Franca, os córregos chegaram a transbordar em razão da chuva. Porém, a água já baixou.  

Durante o temporal de Franca, um motorista precisou de ajuda de funcionários de uma loja para não ter o carro arrastado pela correnteza que se formou na avenida Hélio Palermo (veja vídeo abaixo).  

Na avenida Antônio Barbosa Filho, um pedaço de asfalto chegou a ser desprendido do chão em razão da força da água. De acordo com a secretaria de Obras de Franca, uma equipe da prefeitura já foi enviada ao local para fazer o reparo (com EPTV).  

VEJA O VÍDEO:


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON