Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Motociclista morre em acidente no Anel Viário, em Ribeirão

Série de acidentes aconteceu no final da tarde desta terça-feira (14), no Anel Viário Sul; segundo concessionária, trânsito já foi liberado no local

| ACidadeON/Ribeirao

Tráfego de veículos segue lento no local (Foto: reprodução/redes sociais)
 *Notícia atualizada às 19h20 de 14 de janeiro de 2020

Uma pessoa morreu em uma colisão entre carro e moto no Anel Viário Sul, em Ribeirão Preto, no final da tarde desta terça-feira (14). Outros dois acidentes foram registrados: outra batida entre moto e carro e um engarrafamento envolvendo cinco veículos.    

Segundo informações apuradas pela Rádio CBN Ribeirão, um motociclista morreu após ser atingido na traseira por um carro, na altura do quilômetro 311.  

Próximo dali, na altura do quilômetro 312, foi registrado outra batida entre carro e moto e o motociclista foi levado com ferimentos graves para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio.  

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o engarrafamento aconteceu na proximidade das duas batidas envolvendo carro e moto, na altura do quilômetro 312, próximo a saída da rodovia Antônio Machado SantAnna, sentido Novo Shopping. Não houve feridos.    

A concessionária que administra o trecho informou que o trânsito está fluindo no momento, embora esteja lento (com EPTV).


Mais do ACidade ON