Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Passageiros "passam" sufoco no aeroporto Leite Lopes

De acordo com o Daesp, problema no sistema de climatização do aeroporto de Ribeirão Preto será solucionado totalmente até esta quarta-feira (22)

| ACidadeON/Ribeirao

Governo estadual pretende privatizar o aeroporto Leite Lopes (Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)
 
Os passageiros que aguardavam voos no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, passaram por um "sufoco" nesta terça-feira (21). Parte dos aparelhos de ar-condicionado do local não estavam funcionamento corretamente.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
De acordo com o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), após o problema ter sido identificado, parte do sistema de climatização do aeroporto foi restabelecido pela empresa contratada pela manutenção do equipamento.  

O órgão ainda informa que está previsto para esta quarta-feira (22), a complementação da manutenção para que o problema esteja completamente solucionado.  

Temperatura
 
Segundo o Ciiagro (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas), as temperaturas atingiram 32°C por volta das 17h, desta terça-feira. O pico registrado para o dia.  

A previsão desta quarta-feira é para que as temperaturas cheguem aos 30° C, com mínima de 19° C, segundo a Somar Meteorologia.  

Leia mais:
Daesp inicia estudos para privatização do aeroporto Leite Lopes

Mais do ACidade ON