Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Colisão frontal deixa três crianças feridas em Ribeirão Preto

Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (10), em Ribeirão Preto; além das crianças, outros três adultos também ficaram feridas

| ACidadeON/Ribeirao

As três crianças e a mãe delas, que dirigia o veículo, sofreram ferimentos leves (Foto: reprodução/EPTV)
 
Um acidente que envolveu dois carros no início da tarde desta segunda-feira (10) deixou cinco pessoas feridas na avenida Adelmo Perdiza, na zona Sul de Ribeirão Preto - entre elas, três crianças.  

Os carros envolvidos no acidente colidiram frontalmente. Segundo a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos apresentava sinais de embriaguez.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
A avenida Adelmo Perdiza precisou ser interditada nos dois sentidos para o socorro das vítimas. Uma criança de apenas quatro meses de vida, que estava na cadeirinha, precisou ser socorrida. (veja as imagens abaixo).  

As duas irmãs dela, de 7 e 8 anos de idade, estavam acompanhadas da mãe, que dirigia o veículo, um WV Polo. Uma das meninas sofreu ferimentos na cabeça, já a mãe e as outras filhas tiveram ferimentos leves e foram levadas para um hospital particular da cidade.  

No outro carro, estava um casal e ambos tiveram ferimentos leves. Segundo o tenente Rafael Augusto da Silva Nora, da Polícia Militar, o homem que dirigia o veículo, o Fiat Uno, apresentava sinais de embriaguez. Segundo a PM, ele passará pelo teste do bafômetro. 

O motorista foi levado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto. A mulher que acompanhava ele foi levada para HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas). Dentro do Uno foram encontradas duas cápsulas de cocaína (com EPTV).  

Leia mais:
Motociclista é socorrido com ferimentos graves após batida  

Mulher é assaltada no trânsito da zona Oeste de Ribeirão Preto  

Acidente em rodovia será investigado como homicídio culposo
  
 
VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE:
 



Mais do ACidade ON