Aguarde...

Cotidiano

Bandidos roubam arma de vigilante dentro do Daerp

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (20), no pátio do Daerp, na rua Pernambuco, nos Campos Elíseos

| ACidadeON/Ribeirao

Assalto aconteceu por volta das 20h, de quinta-feira (20) (Foto: Milena Aurea/Arquivo A Cidade)
 
Um vigilante foi assaltado dentro do Daerp (Departamento de Águas e Esgoto de Ribeirão Preto), na rua Pernambuco, nos Campos Elíseos, na noite de quinta-feira (20). Os bandidos levaram o revólver, o colete à prova de balas, e o celular da vítima.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO  

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), o crime aconteceu por volta das 02h. Segundo o relato da vigilante, que é terceirizado pelo Daerp, ele estava realizando a ronda pelo pátio do órgão, quando os dois ladrões escalaram um dos muros do departamento e tiveram acesso ao local.  

Ao se depararem com o vigilante, os suspeitos, que portavam uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Segundo a vítima, ele entregou a arma e os outros itens, que pertencem a empresa que realiza a segurança no Daerp, pois temia ser morto pelos bandidos.  

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, os ladrões já haviam fugido. O vigilante não conseguiu descrever os suspeitos, já que afirma não ter visto as características deles, pois no momento do crime estava escruto.  

Segundo o Daerp, a empresa terceirizada, responsável pela segurança do local, registrou Boletim de Ocorrência. Ainda informa que o Daerp vai acompanhar a investigação policial e colaborará com a apuração no que for possível.  

Link relacionado
Dupla é feita refém por assaltantes em comércio da zona Leste

Mais do ACidade ON