Aguarde...

Cotidiano

Ribeirão ultrapassa marca de 7 mil casos confirmados de covid

Até esta quinta-feira (9), 214 pessoas perderam a vida em decorrência da covid-19 em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto ultrapassou, nesta quinta-feira (9), a marca de 7 mil casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (covid-19). De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, nas últimas 24 horas foram 194 casos confirmados da doença.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
No total, são 7001 pessoas que já tiveram o diagnóstico positivo para a covid-19, contudo 5.373 pessoas ainda aguardam pelo resultado de exames para saberem se estão infectadas pelo coronavírus. Outros 9,285 casos que foram notificados como suspeitos, foram descartados.  

De acordo com levantamento do ACidade ON, das mais de 7 mil pessoas que foram contagiadas, 6 mil já haviam sido curadas desde o início da pandemia.  

Vidas perdidas
 
O boletim epidemiológico também registrou mais seis mortes de pacientes em decorrência da covid-19. No total, 214 pessoas perderam a vida por problemas relacionados ao novo coronavírus.  

As seis vítimas registradas nesta quinta-feira morreram entre os dias 7 e 8 de julho. Essas pessoas tinham idades entre 67 e 95 anos, sendo duas mulheres e quatro homens.  

Todos os pacientes sofriam de outras doenças crônicas, como doença cardiovascular, diabetes, hipertensão, doença psiquiatra, doença neurológica e neoplasia.  

Leia mais:
Coronavírus: UTIs de Ribeirão Preto têm apenas uma vaga  

Covid-19: Ribeirão Preto tem mais de 6 mil curados

Mais do ACidade ON