Aguarde...

Cotidiano

Supera Parque abre inscrições para programa de incubadora

Objetivo do projeto é fomentar negócios inovadores e agregar vocação às áreas da saúde, biotecnologia, tecnologia da informação e agronegócio

| ACidadeON/Ribeirao

Supera Parque é indicado para prêmio patrocinado pela ONU (Foto: Arquivo A Cidade)
 

Estão abertas as inscrições para o programa de incubadoras do Supera Parque, em Ribeirão Preto, destinado a jovens empresas e de base tecnológica. O edital está disponível no site da instituição e ficará aberto até 5 de agosto.  

De acordo com a ação, o objetivo é fomentar negócios inovadores e de alto valor agregado a vocação nas áreas de saúde, biotecnologia, tecnologia da informação e agronegócio.  

Para isso, os candidatos terão de passar pelo treinamento Empreende na Supera, em que são compartilhados conceitos e ferramentas de empreendedorismo, e, depois, inscrever seu projeto na plataforma Gust.  

Os classificados na primeira etapa passarão por entrevistas de caráter eliminatório. Só os selecionados terão acesso a um novo treinamento, intitulado Supera Experience, com direito a mentoria de três meses.  

Ao fim, quem passar pela apresentação dos projetos na banca Demo Day receberá o apoio do Supera Parque para o desenvolvimento do negócio por 24 meses.  

"A Incubadora oferece apoio técnico especializado, disponibilizando infraestrutura, assessoria, capacitação e networking. Essa é a oportunidade para que novos negócios tenham todo o suporte que possibilite seu crescimento", explica Saulo Rodrigues, gerente da Incubadora.  

SERVIÇO
Programa de Incubadora do Supera Parque
 

INSCRIÇÕES: até 5 de agosto
PORTAL: superaparque.com.br

Mais do ACidade ON