Aguarde...

Cotidiano

Ribeirão Preto chega a 7,2 mil casos confirmados de covid-19

Nesta sexta-feira (10), Ribeirão Preto confirmou oito mortes relacionadas ao novo coronavírus; ao todo, 222 pessoas já perderam a vida na cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Tudo sobre o coronavírus na nossa região e no Brasil
 
Ribeirão Preto registrou 267 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (covid-19), nas últimas 24 horas. Nesta sexta-feira (10), a cidade chegou a 7.268 casos confirmados da doença, segundo o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde. Levantamento do ACidade ON mostra que mais de 6 mil pessoas já foram curadas da covid-19.   

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO 

Contudo, o número de pessoas infectadas pode ser ainda maior, já que 5.641 pacientes ainda aguardam pelo resultado de exames. A secretaria da Saúde de Ribeirão Preto já descartou 9.473 casos notificados como suspeita de covid-19.  

Vítimas
 
Nesta sexta-feira, foram confirmadas mais oito mortes em decorrência da covid-19, totalizando 222 pessoas que perderam a vida desde o início da pandemia. As vítimas morreram entre os dias 5 e 9 de julho. Os pacientes tinham idades entre 46 e 89 anos, sendo uma mulher e sete homens.  

Com exceção de um homem de 89 anos, que morreu em casa e a secretaria da Saúde ainda investiga se era portador de outras doenças, as outras sete pessoas sofriam de comorbidades, como doença cardiovascular, obesidade, diabetes, hipertensão, asma e doença renal crônica. 
 
Leia mais: 
Covid-19: Ribeirão Preto tem mais de 6 mil curados




Mais do ACidade ON