Aguarde...

Cotidiano

Blitz impede realização de 3 festas clandestinas em Ribeirão

Eventos aconteceriam nesta sexta (10), nas zonas Leste e Oeste da cidade; responsáveis foram orientados sobre decretos que proíbem aglomeração de pessoas

| ACidadeON/Ribeirao

Possíveis frequentadores de uma das festas trocam mensagens no celular sobre cancelamento (Reprodução)
 

Equipes de fiscalização impediram a realização de três festas clandestinas nesta sexta-feira (10), nas zonas Leste e Oeste de Ribeirão Preto.  

A ação, em cumprimento aos decretos da quarentena para tentar evitar a proliferação do novo coronavírus, contou com agentes da GCM (Guada Civil Metropolitana), Fiscalização Geral da prefeitura, Vigilância Sanitária e da PM (Polícia Militar).  

Em um dos locais, no Sumarezinho, zona Oeste, 46 pessoas já teriam confirmado presença em uma lista divulgada por meio de aplicativo de mensagem no celular.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

As outras duas festas estariam programadas para serem realizadas no Parque Ribeirão, também na zona Oeste, e no Parque São Sebastião, na região Leste, de acordo com a fiscalização. 

Os agentes estiveram nesses locais após denúncias. Como as festas ainda não estavam acontecendo, os responsáveis foram apenas orientados sobre os decretos que proíbem aglomeração de pessoas durante a pandemia da covid-19.  

As denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 153 e 190 durante o fim de semana.  

VEJA TAMBÉM  

Covid-19: Estado avança e Ribeirão Preto fica para trás

Ribeirão Preto chega a 7,2 mil casos confirmados de covid-19

Mais do ACidade ON