Aguarde...

Cotidiano

2ª dose a profissionais autônomos de saúde começa nesta quinta

Etapa será destinada a imunizar as pessoas que receberam a 1ª dose da CoronaVac no último dia 5 de fevereiro; em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Profissionais da saúde começam a receber a segunda dose da CoronaVac (Foto: Divulgação / Governo do Estado)
 

A aplicação da segunda dose da CoronaVac em profissionais autônomos de saúde começa nesta quinta-feira (25), em Ribeirão Preto.   

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, essa etapa será destinada a imunizar os profissionais que receberam a primeira dose no último dia 5 de fevereiro.   

LEIA MAIS - Veja quantas pessoas já foram vacinadas em Ribeirão Preto

A vacinação continua nesta sexta-feira (26) e é necessário fazer o agendamento no portal da prefeitura. (veja abaixo os horários da aplicação da vacina)

A Saúde informou que será obrigatória a apresentação do comprovante de aplicação da primeira dose, documento de identificação com foto e protocolo de agendamento.  

Não foi informado a quantidade de doses disponíveis para essa etapa.

Ainda não há definição sobre a segunda dose da vacina AstraZeneca a profissionais autônomos da saúde que receberam a primeira dose nos dias 3 e 4 de fevereiro. O prazo de aplicação da segunda dose para este imunizante é de três meses. 

APLICAÇÃO 2ª DOSE CORONAVAC 

 - quinta-feira (25), das 8h às 11h e das 13h às 15h;

 - sexta-feira (26), das 8h às 11h;

Local: Sede da Associação de Odontologia de Ribeirão Preto (Aorp) - entrada pela rua Luiz de Matos (ginásio poliesportivo), Nova Ribeirânia, zona Leste; 

É obrigatório apresentar comprovante de aplicação da 1ª dose, documento de identificação com foto e protocolo de agendamento.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON