Publicidade

cotidiano

Avenida na zona Norte de Ribeirão Preto terá nova interdição

Bloqueio é por conta do andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade; interdição começa nesta quarta-feira (22)

| ACidadeON/Ribeirao -

Interdição começa nesta quarta-feira, segundo a Transerp (Foto: Divulgação/PMC)
 
A Transerp informou que haverá uma nova interdição entre as avenidas Brasil e Saudade, na zona Norte de Ribeirão Preto, a partir da próxima quarta-feira (22). Bloqueio é por conta do andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade. 

Segundo a empresa que gerencia o trânsito em Ribeirão Preto, a interdição será realizada na avenida Brasil no trecho entre as ruas Coelho Neto e Guiana Francesa.  

VEJA TAMBÉM  

Ribeirão: Justiça determina volta de 50% dos ônibus no horário de pico
 

Aneel anuncia reajuste de até 64% na cobrança extra da conta de luz
 
A Transerp orienta que o motorista que trafega pela avenida Saudade, sentido avenida Brasil, deve fazer o desvio à direita na rua João Ribeiro, em seguida à esquerda na rua 11 de Agosto, à esquerda novamente na rua Guiana Inglesa e à direita na rua Taubaté.  

Já o condutor que está na avenida Brasil, sentido avenida Saudade, terá que virar à direita na rua Guiana Francesa e seguir até a rua Luiz Barreto, onde fará a conversão à esquerda, depois novamente à esquerda na rua Ametista, e à direita na rua Inocência Abreu até a avenida Saudade.  

Uma equipe de agentes civis de trânsito será enviada para o monitoramento interdições, a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região. A Transerp alerta que o bloqueio poderá ser adiado, conforme as condições do tempo.  

LEIA MAIS  

Homem alega que atropelou mulher encontrada ferida em Ribeirão
 
 
Mapa da interdição na avenida Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto (Fonte: Transerp)



Publicidade