- Publicidade -
CotidianoNogueira participa de congresso no México na próxima semana

Nogueira participa de congresso no México na próxima semana

Prefeito de Ribeirão Preto participa de comitiva de frente de prefeitos na Smart City Expo Latam, em Mérida, no México

- Publicidade -

.Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (Foto: Igor Abreu/acidade on)

 
A Prefeitura de Ribeirão Preto confirmou que o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) vai participar de congresso no México nesta semana. Essa é a segunda viagem de Nogueira para o país da América do Norte em menos de um ano.  

- Publicidade -

Segundo a administração municipal, o prefeito foi escolhido para liderar uma comitiva da FNP (Frente Nacional de Prefeitos) no Smart City Expo Latam Congress 2022, que acontece na cidade de Mérida, entre os dias 7 e 9 de junho.  

De acordo com comunicado no site da prefeitura, o chefe do executivo vai participar de encontros para discutir mobilidade urbana. A sétima edição da Smart City Expo vai reunir representantes de mais de 300 cidades de 45 países.  

O evento busca identificar desafios comuns das cidades e apresentar um melhor planejamento urbano, por meio de intercâmbio entre os gestores.

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -