- Publicidade -
CotidianoPolícia apura quem vendeu remédio abortivo que matou jovem em Barrinha

Polícia apura quem vendeu remédio abortivo que matou jovem em Barrinha

Camile Vitória Figueiredo Vianna, de 19 anos, estava grávida de 20 semanas e tentou o procedimento pela segunda vez na mesma gestação
 

- Publicidade -
Polícia apura quem vendeu remédio abortivo que matou jovem em Barrinha - Foto: Reprodução/redes sociais
Polícia apura quem vendeu remédio abortivo que matou jovem em Barrinha – Foto: Reprodução/redes sociais

A Polícia Civil quer descobrir quem vendeu o remédio abortivo que foi aplicado em uma jovem que acabou tendo complicações e morreu na última terça-feira (16). Camile Vitória Figueiredo Vianna, de 19 anos, de Barrinha, estava grávida de 20 semanas.

Segundo o delegado Reginaldo Félix, responsável pelo caso, com base nos depoimentos de duas meninas conhecidas da vítima que estariam com ela no momento da aplicação, a substância foi comprada pela internet, através de um grupo de whatsapp.

- Publicidade -

“Esse procedimento [da aplicação], segundo consta, foi monitorado pela pessoa que vendeu o medicamento, aí ela foi dando instruções para essa vítima e auxiliada por essas duas meninas, foi então que as três juntas teriam feito essas quatro aplicações na barriga dela”, disse Félix. 

VEJA TAMBÉM 

Ribeirão realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a pólio e multivacinação

Concurso oferece salários de até R$ 9 mil; há vagas na região de Ribeirão

De acordo com a Polícia, as aplicações foram feitas na tarde de segunda-feira (15), na casa de Camile. No dia seguinte ela passou mal e foi encontrada caída no chão por uma amiga que a levou para uma clínica. A jovem precisou ser transferida para um hospital de Jaboticabal, onde não resistiu e morreu na noite de terça.

- Publicidade -

Durante os atendimentos hospitalares, Camile não comunicou sobre o procedimento abortivo. A jovem já havia tentado fazer um abordo aos três meses de gestação, conforme apurou a Polícia. Em entrevista ao jornal da EPTV, nesta sexta-feira (19), o irmão da vítima, Renan Figueiredo, disse que a família não sabia da gravidez. 

Investigação 

Os quatro frascos da substância abortiva e o celular da vítima foram apreendidos e passarão por perícia. Além das duas jovens que foram ouvidas na delegacia, a Polícia Civil também está atrás do namorado de Camile, para que ele possa prestar depoimento. 

“Estamos verificando os contatos que foram feitos com ela, entre ela e a pessoa que forneceu o medicamento, inclusive, parece que tem um terceiro envolvido, que sabia dos procedimentos e também acompanhou. Nós vamos apurar qual é a participação e o envolvimento dessa terceira pessoa nesse fato”, finaliza Félix. (Com EPTV)

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -