Polícia procura autores de tiros contra 3 pessoas em Ribeirão Preto Polícia procura autores de tiros contra 3 pessoas em Ribeirão Preto

Polícia procura autores de tiros contra 3 pessoas em Ribeirão Preto

Dois homens e uma mulher foram baleados nesta terça (31), em locais diferentes da zona Oeste da cidade

Casos foram registrados pela polícia como tentativa de homicídio (Foto: Amanda Rocha)
 

A Polícia Civil procura os autores dos tiros que atingiram três pessoas nesta quarta-feira (1º), em dois locais diferentes da zona Oeste de Ribeirão Preto.  

As ocorrências foram registradas na rua Clemente Santilli, no Jardim Marchesi, e na avenida Bandeirantes, na ligação com a avenida Patriarca. No primeiro endereço um homem e uma mulher foram baleados. 

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que as vítimas, dois homens de 44 e 48 anos e uma mulher, 40, foram socorridos e encaminhados para hospitais da cidade. O estado de saúde dos feridos, porém, não foi informado. 

MAIS: Três pessoas são baleadas na zona Oeste de Ribeirão Preto

A Pasta, contudo, não respondeu se há suspeita de ligação entre os crimes. Os casos foram registrados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como lesão corporal, tentativa de homicídio e localização/apreensão de objeto. 

'Diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos, identificação e prisão dos autores. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial', disse a nota da SSP.

Mais Notícias

Mais Notícias