- Publicidade -
CotidianoProcurado do Rio, braço financeiro do Maninho do Posto é preso em Ribeirão

Procurado do Rio, braço financeiro do Maninho do Posto é preso em Ribeirão

Davison Luiz Senhorini estava sendo procurado por ser o braço financeiro de uma organização criminosa ligada a Denílson Silva Pessanha

- Publicidade -

 

Foto de Davison Luiz Senhorini estava no Portal dos Procurados do Rio de Janeiro, com recompensa de R$ 2 mil

Equipes da Polícia Civil de São Paulo e do Rio de Janeiro prenderam, nesta sexta-feira (3), em Ribeirão Preto, um homem suspeito de integrar uma quadrilha de furto de combustíveis diretamente de dutos no Estado fluminense.

- Publicidade -

Davison Luiz Senhorini estava sendo procurado por ser o braço financeiro de uma organização criminosa ligada a Denílson Silva Pessanha, o Maninho do Posto. Ele foi encontrado na casa de um amigo em um condomínio de luxo, no distrito de Bonfim Paulista. A residência dele seria em um apartamento no Jardim Nova Aliança, zona Sul de Ribeirão. 

“Tivemos um contato da Polícia Civil de Duque de Caxias e começamos um trabalho conjunto. Há cerca de uma semana tivemos a certeza de que ele [Davison] estava em Ribeirão Preto. Começamos um monitoramento que culminou com sua prisão no dia de hoje”, disse o delegado Adolfo Domingos da Silva Júnior, da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).  

A polícia segue com as investigações para saber se Davison estaria envolvido com alguma quadrilha da região. Ele teria familiares em Barrinha, a 40 quilômetros de Ribeirão.  

Ao ser levado à Deic em Ribeirão Preto, o preso preferiu não dar nenhuma declaração, segundo o delegado. Ele deverá ser encaminhado ao Rio de Janeiro.  

O acidade on não conseguiu localizar a defesa de Davison.

- Publicidade -
- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -