- Publicidade -
CotidianoProfessor que morreu atropelado em Ribeirão é identificado

Professor que morreu atropelado em Ribeirão é identificado

Sérgio Danelon, de 50 anos, dava aula de matemática em Barrinha; Família disse que corpo será velado na manhã deste domingo (7)

- Publicidade -

   

Professor que morreu atropelado em Ribeirão é identificado – Foto: Divulgação/redes sociais

- Publicidade -

Foi identificada a vítima de atropelamento na noite desta sexta-feira (5), na rua Monte Alegre, na região Oeste de Ribeirão Preto. Sérgio Sérgio Danelon, de 50 anos era professor de matemática em Barrinha.  

Um familiar ouvido pela reportagem da EPTV disse que o corpo do professor será velado neste domingo (7), entre às 7h e 11h, no Velório Municipal de Barrinha. O sepultamento será no Cemitério da cidade. 

Danelon, chegou a ser socorrido com vida, por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas chegou ao hospital em estado grave e não resistiu. 

VEJA TAMBÉM  

Ribeirão tem mutirão para diminuir fila de espera de cirurgias no SUS 

- Publicidade -

Frente fria pode provocar chuva a partir de segunda em Ribeirão

O acidente

De acordo com informações preliminares, a vitima foi atingida quando tentava atravessa a rua. O motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por suspeita de embriaguez ao volante.    

O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade, onde a ocorrência foi apresentada pela PM. O carro modelo Chevette foi apreendido.   

O acidadeon fez contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), para ter mais informações sobre o motorista e ainda aguarda retorno. 

LEIA MAIS – Grupo Germânica assina contrato para uso de energia renovável

Motorista do Chevette foi preso em flagrante por suspeita de embriaguez ao volante – Foto: Reprodução/EPTV

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -