- Publicidade -
CotidianoRacha em avenida atormenta moradores da zona Sul de Ribeirão

Racha em avenida atormenta moradores da zona Sul de Ribeirão

População que vive no Jardim Olhos D’Água reclama de barulhos dos carros e até de festas com som alto na madrugada

- Publicidade -
Moradores flagram carros tirando 'racha' na zona Sul de Ribeirão Preto - Foto: Reprodução/EPTV
Moradores flagram carros tirando ‘racha’ na zona Sul de Ribeirão Preto – Foto: Reprodução/EPTV 

 

Os rachas entre carros têm tirado o sono dos moradores do Jardim Olhos D’Água, zona Sul de Ribeirão Preto. No último domingo (14), um morador flagrou dois carros em alta velocidade pela Avenida Sérgio Cardoso de Almeida.

- Publicidade -

O homem que prefere não ser identificado, disse que os veículos fazem barulhos altos de estouro que incomodam a vizinhança.“Os carros que passam devem ter alguma modificação porque você escuta até os estouros do escapamento. Carro comum não faz esse tipo de barulho”, disse. 

Ele afirma que a Polícia Militar (PM) já foi chamada diversas vezes, mas que após a ronda, as corridas continuam. Além do ronco dos motores, também é comum ouvir som alto. “É uma região que eu esperava ser sossegada, mas as madrugadas não estão sendo sossegadas não”, reclamou. 

Outro lado

Em nota à reportagem da EPTV, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que não há registro das ocorrências do Jardim Olhos D’Água na Polícia Civil.

A pasta também informou que a Polícia Militar faz operações de fiscalização de trânsito para prevenção e repressão de atos ilícitos. (Com EPTV)

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -