- Publicidade -
CotidianoReeducandos são flagrados com drogas em pátio da Prefeitura de Ribeirão

Reeducandos são flagrados com drogas em pátio da Prefeitura de Ribeirão

Dois presos do regime semiaberto foram detidos com maconha, celulares e dois serrotes na tarde desta quarta-feira (10), no pátio da Secretaria de Infraestrutura de Ribeirão

- Publicidade -
 Um dos detentos teria engolido trouxinhas de maconha e precisou ser hospitalizado - Foto: CBN Ribeirão 
 Um dos detentos teria engolido trouxinhas de maconha e precisou ser hospitalizado – Foto: CBN Ribeirão 

 

Dois detentos do regime semiaberto que prestam serviço para a Prefeitura de Ribeirão Preto foram parar na delegacia na tarde desta quarta-feira (10), após serem flagrados com drogas no pátio da Secretaria de Infraestrutura do município.

- Publicidade -

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio CBN Ribeirão, a apreensão da droga foi feita durante fiscalização da Guarda Civil Metropolitana (GCM). No local foram encontradosum tijolo de maconha, duas trouxinhas da droga, dois celulares e dois serrotes.

Um dos homens teria engolido 15 trouxinhas de maconha. Ele precisou ser levado para uma unidade de saúde, para passar por uma lavagem estomacal, antes de ser transferido novamente à penitenciária. Ambos devem perder o direito ao regime semiaberto.

Outro lado

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que, em parceria com o Canil da Guarda Civil Metropolitana, realiza periodicamente e sem prévio aviso, o patrulhamento dos locais de trabalho dos reeducandos,com o intuito de evitar o contato com drogas.

“Caso algum reeducando é flagrado com qualquer tipo de entorpecente, o mesmo é imediatamente retirado dos trabalhos da administração”, finaliza a Pasta. 
 

- Publicidade -
GCM apreendeu maconha, celulares e serrotes no pátio da Infraestrutura  - Foto: CBN Ribeirão
GCM apreendeu maconha, celulares e serrotes no pátio da Infraestrutura  – Foto: CBN Ribeirão

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -