- Publicidade -
CotidianoRibeirão Preto tem duas novas interdições a partir desta quinta

Ribeirão Preto tem duas novas interdições a partir desta quinta

Bloqueios estão previstos nas regiões do Centro e Norte da cidade; Veja as rotas alternativas divulgadas pela Transerp

- Publicidade -

Ribeirão Preto tem duas novas interdições a partir desta quinta – Foto: Divulgação/CCS

 

- Publicidade -

Ribeirão Preto tem duas novas interdições a partir desta quinta-feira (30) nas regiões do Centro e Norte, por causa das obras para a instalação dos corredores de ônibus Norte-Sul.  

Segundo a Transerp, os bloqueios serão no acesso à avenida Independência a partir da rua Florêncio de Abreu e na alça de acesso à avenida Capitão Salomão, pela rua Silveira Martins.   

LEIA MAIS
Pressionado, Pedro Guimarães oficializa saída da presidência da Caixa
Veja previsão para conclusão de obras em complexo viário de Ribeirão

Os locais não tem prazo para serem liberados, contudo, a Transerp garantiu que estará monitorando os dois pontos afim de garantir maior fluidez ao trânsito e segurança para motoristas e pedestres.   

- Publicidade -

Rotas alternativas

Na Florêncio de Abreu, os motoristas que estiverem em direção à avenida Jerônimo Gonçalves deverão virar à direita na rua Olavo Bilac, à esquerda na rua São Sebastião, à direita na avenida Independência, à esquerda na rua Duque de Caxias e seguirem o destino desejado.  

A outra rota alternativa sugerida é virar à esquerda na rua Vicente de Carvalho, à direita na rua Prudente de Morais para acessar a avenida Independência ou seguir em direção ao Centro.

O acesso ao cruzamento da rua Florêncio de Abreu com a rua Olavo Bilac será local, somente para moradores e comerciantes. Com o bloqueio, um trecho da pista da Independência em direção à Francisco Junqueira terá apenas uma faixa aberta para o tráfego de veículos.

Rota alternativa para interdição na rua Florêncio de Abreu – Foto: Divulgação/Transerp

Região Norte

Já na avenida Capitão Salomão, quem vem da rotatória Amin Calil em direção à avenida Dom Pedro I deverá seguir pela faixa da direita na rua Silveira Martins, depois virar à esquerda na rua Anita Garibaldi para acessar a avenida Marechal Costa e Silva, e em seguida à direita, para então acessar a avenida Capitão Salomão.     

Outra opção para para esses motoristas que vêm da região Central em direção à avenida Dom Pedro I pela rua Silveira Martins, é buscar os acessos pela avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte).

Vale lembrar que o acesso à avenida Marechal Costa e Silva para quem vem da rua Padre Euclides também estará bloqueado. O local, no entanto, está sinalizado com os desvios, diz a Transerp. 

VEJA TAMBÉM – Motorista fica ferido após bater na traseira de caminhão na Anhanguera 

Rota alternativa para bloqueio na avenida Capitão Salomão – Foto; Divulgação/Transerp

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -