- Publicidade -
CotidianoVai esfriar em Ribeirão? Veja como fica a previsão do tempo

Vai esfriar em Ribeirão? Veja como fica a previsão do tempo

Confira também se a chuva vai continuar na região de Ribeirão; Outra seis regiões de São Paulo também estão com alerta da Defesa Civil 

- Publicidade -
Previsão do tempo aponta a chegada do frio em Ribeirão Preto (Foto: Marcelo Fontes)
Previsão do tempo aponta a chegada do frio em Ribeirão Preto (Foto: Marcelo Fontes)

 A previsão do tempo aponta que, a partir desta quarta-feira (10), vai esfriar em Ribeirão Preto. O céu com nuvens e a possibilidade de chuva a qualquer hora seguem por, pelo menos, mais um dia. Seis regiões de São Paulo também estão com alerta da Defesa Civil (veja mais abaixo).

De acordo com o Climatempo, nesta quarta-feira, Ribeirão Preto vai ter temperatura entre 13°C e 22°C. Há 90% de chance de chuva ao longo da manhã e da tarde. Á noite não deve chover.

- Publicidade -

A previsão mostra que a quinta-feira (11) será ensolarada, mas com temperaturas baixas – ficam entre 9° e 24°C. Já na sexta-feira (12), o Climatempo aponta temperaturas entre 10°C e 27°C.

A partir do final de semana, a temperatura máxima já deve bater a casa dos 30°C – manhãs um pouco mais frias, tardes quentes e clima seco, como é o Inverno em Ribeirão Preto.

Alerta da Defesa Civil

A Defesa Civil emitiu, na tarde desta terça-feira (9), um alerta de queda de temperatura e de ventos fortes para seis regiões de São Paulo: Região Metropolitana (capital), Litoral, Serra da Mantiqueira, São José dos Campos, Vale do Ribeira e Sorocaba e Campinas.

A temperatura mais fria prevista será na Serra da Mantiqueira, entre quarta (10) e quinta (11), com 4°C.

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -