- Publicidade -
CotidianoVereador de Ribeirão Preto bate a cabeça e sofre convulsões

Vereador de Ribeirão Preto bate a cabeça e sofre convulsões

Parlamentar sofreu acidente durante viagem na madrugada desta quarta-feira (3) para São Paulo; Ele se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido

- Publicidade -

 

Vereador de Ribeirão Preto bate a cabeça e sofre convulsões – Foto: Reprodução/redes sociais

- Publicidade -

O vereador Lincoln Fernandes (PDT) se manifestou nas redes sociais sobre o acidente que sofreu na madrugada desta quarta-feira (3), quando seguia viagem de ônibus para São Paulo. 

Segundo informações, o veículo apresentou um problema mecânico, na região de Sumaré e ele desceu para auxiliar o motorista. Em seguida, acabou batendo a cabeça na porta do maleiro, sofreu uma queda e bateu a nuca. 

VEJA TAMBÉM  

Anime Fest: Evento nerd acontece no domingo em Ribeirão Preto 

Justiça absolve professora que colocou aluno em saco na região de Ribeirão

- Publicidade -

O vereador foi atendido em uma unidade de saúde de Campinas, mas já recebeu alta. Com a cabeça enfaixada, Lincoln compartilhou um vídeo nas redes sociais explicando o ocorrido.  

“Sofri um acidente durante a madrugada, um acidente talvez provocado por distração, falha minha. Sofri impacto na parte frontal da cabeça e também na nuca que gerou convulsões e também desmaio, tendo em seguida, a necessidade de um período de internação para observação e monitoramento neurológico”, explica.

Lincoln ainda agradeceu o apoio de amigos e familiares e disse que seguirá agenda na medida do possível. “Está tudo bem, recebi alta e, dentro do possível, seguindo as recomendações médicas, a gente vai continuar o trabalho e cumprindo a agenda”, conclui Fernandes. 

LEIA MAIS – Ford entrega a primeira picape elétrica para a polícia

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -