- Publicidade -
CotidianoVídeo: Ladrões roubam e ameaçam gestante na zona Oeste de Ribeirão

Vídeo: Ladrões roubam e ameaçam gestante na zona Oeste de Ribeirão

Assalto foi na tarde desta segunda-feira (29), na rua Capitão Pereira Lago, no bairro Vila Tibério; Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos

- Publicidade -

- Publicidade -
Ladrões roubam e ameaçam gestante em Ribeirão – Foto: Divulgação/redes sociais

Uma gestante foi vítima de um assalto na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Vila Tibério, na zona Oeste de Ribeirão Preto. 

A mulher que trabalha como vendedora em uma empresa de móveis planejados estava chegando na casa de um cliente, na rua Capitão Pereira Lago, quando foi abordada pelos criminosos

VEJA TAMBÉM – Baep fecha laboratório de cocaína e prende dupla em Ribeirão

Uma câmera de segurança registrou a ação que durou poucos minutos. De acordo com as imagens, os ladrões chegam de carro, um modelo Gol da cor verde. O motorista pede informações à vítima, ela se aproxima e o suspeito anuncia o roubo. 

O proprietário da firma, que preferiu não se identificar, disse que a funcionária dele foi ameaçada com uma arma de fogo. “Ele apontou a arma e falou para ela ficar quieta e não correr”. A vendedora entregou a aliança e outros pertences.   

- Publicidade -

Na sequência um dos bandidos desce, pega a chave do carro da firma, um Kwid branco e foge do local. “Fiquei preocupado porque ela está gravida, ela me ligou desesperada e fui correndo para lá”, disse.  

Um boletim de ocorrência foi registrado no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, o veículo ainda não havia sido localizado e ninguém foi preso. 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -