- Publicidade -
CotidianoAcidente com motorista suspeito de embriaguez deixa 1 morto na região de Ribeirão

Acidente com motorista suspeito de embriaguez deixa 1 morto na região de Ribeirão

Batida envolveu carro e caminhonete no início da noite deste domingo (15); Condutor fugiu do local, mas foi encontrado em canavial

- Publicidade -

O motorista de um carro morreu no início da noite deste domingo (15), depois de uma batida com uma caminhonete no km 5 da estrada vicinal Argeo Marchió, em Sertãozinho, região de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi identificada como Leonildo Rissati, de 69 anos. O motorista conduzia um Fiat Siena cinza.

- Publicidade -

Ainda conforme o registro, o condutor da caminhonete – uma Nissan Frontier cinzadeixou o local e foi encontrado pela PM (Polícia Militar) em meio a um canavial, a aproximadamente dois quilômetros de distância.

O motorista, de 47 anos, teria confessado aos policiais o consumo de bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um exame clínico, contudo, teria confirmado a embriaguez, de acordo com o BO.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor, conduzir veículo sob influência de álcool e fuga de local de acidente.

SAIBA MAIS

Dois motociclistas morrem após batida entre motos em avenida de Ribeirão

- Publicidade -

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

PF afirma que há indícios de ação coordenada em incêndios

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -