O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) converteu em preventiva a prisão em flagrante de Fábio Ricardo César da Silva, de 41 anos, acusado de matar a ex-esposa a facadas, na última terça-feira (13), em Monte Alto, a cerca de 80 quilômetros de Ribeirão Preto.
Silva está preso desde a terça-feira (13) após se entregar à Polícia Civil. Aparecida de Fátima Fumis foi atacada em frente à farmácia onde ela trabalhava. A vitima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela faria aniversário de 40 anos no próximo dia 26.
O corpo da vítima foi enterrado nesta quarta-feira (14) no Cemitério Municipal de Monte Alto. O casal que morava em Monte Alto, permaneceu junto por 17 anos e teve uma filha. A vitima tinha medida protetiva contra o ex por ameaças, informou o boletim de ocorrência (B.O).
VEJA TAMBÉM
Velório de Áurea Moretti será na Câmara de Ribeirão Preto
Polícia apreende caminhão com cigarros contrabandeados na região de Ribeirão
Como foi a prisão
Segundo o B.O, Silva foi preso na rodovia José Pizarro (SP-305) e teria solicitado auxílio dos policiais, pois estaria sendo perseguido por outras pessoas por conta do crime. Ele teria concordado em se entregar e foi levado até a delegacia da cidade, onde recebeu voz de prisão.
Ainda de acordo com apuração da EPTV, ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que faria novamente devido a uma suposta traição. Silva foi levado para Cadeia de Pradópolis, onde deve permanecer à disposição da Justiça. O acidadeon não conseguiu localizar a defesa de Silva.