- Publicidade -
CotidianoAME Mais Idoso tem previsão de ser entregue em dezembro em Ribeirão

AME Mais Idoso tem previsão de ser entregue em dezembro em Ribeirão

Ambulatório Médico de Especialidades, na Vila Virgínia, zona Oeste da cidade, está com mais de 50% das obras concluídas, informou a Prefeitura

- Publicidade -

AME Mais Idoso está previsto para ser entregue em dezembro deste ano na Vila Virgínia (Imagem: Ilustração)

- Publicidade -

O AME Mais Idoso (Ambulatório Médico de Especialidades), está com 55% das obras executadas, informou nesta sexta-feira (1) a Prefeitura de Ribeirão Preto. De acordo com a administração municipal, a previsão de entrega está mantida para dezembro deste ano. 

A unidade que está sendo construída na Vila Virgínia está na fase tá na fase de instalações elétricas e hidráulicas, de divisórias e drywal e reboco das paredes internas e externas.   

VEJA TAMBÉM
Transitar na faixa de ônibus em Ribeirão gera multa; Entenda
Brasil registra baixa cobertura da vacinação contra tuberculose

Na parta externa das obras, os pisos, revestimentos e equipamentos já estão sendo instalados. Os  equipamentos de ar-condicionado também já foram todos instalados, informou a Prefeitura.   

A obra orçada em R$ 35,3 milhões é feita pela empresa OTT Engenharia Construções e Empreendimentos, de Curitiba (PR), vencedora da licitação.  

- Publicidade -

Nova unidade

O novo hospital, que será gerido pelo governo, ficará em uma área de 17 mil metros quadrados entre as avenidas Monteiro Lobato, Pio XII e a Rua Visconde Inhomirim, na Vila Virgínia. 

O hospital atenderá 26 especialidades médicas, desde a primeira consulta, diagnóstico, tratamento e cirurgias. A capacidade é de mais de 4,6 mil consultas médicas e não médicas por semana, 200 cirurgias ambulatoriais e 22 mil exames por mês.

Segundo a Prefeitura, a unidade deve beneficiar cerca de 1,5 milhão de pessoas de Ribeirão Preto e região. O funcionamento deverá ser de segunda-feira a sábado, até as 22 horas. 

LEIA MAIS
Jovem morre após ser atingido por caminhão na região de Ribeirão

Maquete do AME Mais Idoso (Imagem: Ilustração)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -