A Polícia Militar Rodoviária (PMR) encaminhou para a Polícia Federal de Ribeirão Preto, na tarde desta quarta-feira (9), o carro ‘recheado’ com maconha, que foi apreendido após uma perseguição. Já os ocupantes do veículo fugiram pela mata e ainda não foram identificados.
O bando foi abordado perto no pedágio da rodovia que liga Sertãozinho a Ribeirão Preto. A PMR desconfiou porque o veículo estava com muito peso na traseira. O motorista não parou e começou a perseguição. O carro passou direto pelo pedágio, rompendo a cancela.
Zuckerberg demite 11 mil funcionários do Facebook, Instagram e WhatsApp
Nova Área Azul de Ribeirão Preto passa a funcionar nesta quinta
Ao entrar em Ribeirão Preto, ocorreu uma batida no cruzamento das ruas Rangel Pestana com Abílio Sampaio, na Vila Virgínia. Mesmo assim, os bandidos seguiram em fuga. O helicóptero Águia, da Polícia Militar foi acionado.
Já no cruzamento das avenidas Luzitana e Adelmo Perdizza, os bandidos abandonaram o carro e entraram a pé na Mata de Santa Teresa. A polícia fez o cerco, mas eles conseguiram fugir. De acordo com a PMR, é provável que eles tenham entrado em uma comunidade que fica depois da mata.
No carro abandonado, um Renault Logan branco, a polícia encontrou uma grande quantidade de droga no porta-malas e no banco traseiro. Já na sede a Polícia Federal, foram contatos 825 tijolos de maconha dentro do carro. O peso ainda não foi divulgado.