- Publicidade -

Ribeirão PretoCotidianoBaep apreende 95 kg de crack e prende homem na zona Norte de Ribeirão Preto; Vídeo

Baep apreende 95 kg de crack e prende homem na zona Norte de Ribeirão Preto; Vídeo

Segundo a polícia, a droga foi encontrada em casa de dono de um bar no Quintino Facci II, após denúncia; Ele acabou preso em flagrante

- Publicidade -

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu 95 quilos de crack e prendeu um homem na madrugada deste sábado (5), no bairro Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão Preto. Assista ao vídeo abaixo.

Segundo a polícia, após denúncia, o homem foi encontrado nos fundos de um bar de sua propriedade.

- Publicidade -

A polícia disse que ele negou a prática de tráfico de drogas, porém demonstrou bastante nervosismo.

Ainda de acordo com o Baep, os agentes foram até a casa dele, que fica próxima do bar no mesmo bairro, onde a droga foi encontrada. Ao todo, foram apreendidos 90 tijolos de crack.

A ocorrência foi registrada como flagrante de tráfico de drogas na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente.

SAIBA MAIS

Peregrinos da região de Ribeirão Preto perdem R$ 464 mil após golpe de agência de viagens

- Publicidade -

FIQUE ON

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.

Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.

VEJA TAMBÉM

Qual foi o objeto interestelar captado pela NASA?

- Publicidade -

Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas