- Publicidade -
CotidianoBaep prende sete em 'tribunal do crime' na zona Norte de Ribeirão

Baep prende sete em ‘tribunal do crime’ na zona Norte de Ribeirão

Julgamento do PCC estava ocorrendo em uma área de lazer e o ‘réu’ seria morto, segundo informações da Polícia Militar

- Publicidade -

Foto: Arquivo ACidade ON

  
A Polícia Militar, através do do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), impediu a morte de uma pessoa em um ‘tribunal do crime’ organizado pela facção criminosa PCC. O caso aconteceu neste sábado, 24 de julho, na rua José Pedro de Faria, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. 
 
Segundo informações da polícia, sete acusados foram presos e vão responder por organização criminosa, sequestro e cárcere privado. Já a vítima, que seria executada, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste com ferimentos leves. 
 
 
O caso

A Polícia Militar recebeu informações via Copom que estaria acontecendo uma reunião organizada por uma facção criminosa, com a realização de um ‘tribunal do crime’. O local escolhido pelos acusados foi uma área de lazer no Ipiranga.  

- Publicidade -

Assim que os acusados notaram a presença das viaturas ainda na rua, passaram a gritar, avisando que as equipes de Baep estavam pelo local. No interior da área de lazer, os policiais conseguiram deter cinco acusados e a vítima, que seria ‘julgada’. 

Outros dois acusados fugiram pelo telhado da residência, mas acabaram detidos na rua Mathias Gonçalves. O bando então confirmou que tratava-se de um ‘tribunal do crime’ e que o ‘réu’ seria morto. Três dos detidos exercem a função de disciplina da facção criminosa denominada PCC. 

O bando foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante dos sete acusados. Já a vítima foi liberada após o término da elaboração da ocorrência.

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -